domingo, 14 de outubro de 2012

Lançamento em Alvorada Minha Casa Minha Vida

Grande Lançamento em Alvorada Minha Casa Minha Vida!




Vem Nova Morada- 


Estrutura do Condomínio

Morar no Vale Verde significa a tranquilidade de quem mora no subúrbio, com a facilidade de estar a 5 minutos do centro da cidade. O empreendimento está localizado na Avenida Getúlio Vargas, a apenas 3,5km da prefeitura de Alvorada.

Apartamentos de 45m² com dois dormitórios e um banheiro.
Planta ilustrativa com sugestão de ambientação. Móveis e alguns dos materiais de acabamento não fazem parte do contrato. O imóvel será entregue conforme indicado no memorial descritivo.

·         Playground
·         Salão de festas
·         Quadra esportiva
·         Quiosque coberto com churrasqueiras

Empreendimento Financiado no Pelo Programa Minha Casa MinhaVida
Taxas de Juros de 4,5%
Parcelas descrestes
Subsídio do Governo
Facilidade de Pagamento
Seguro de Obra, vida e desemprego
A caixa refinancia o imóvel caso o cliente fique desempregado 

Faça  o teu cadastro no nosso site 
http://www.gustavocostaimoveis.com.br/









Faça o seu cadastro que ligaremos para você !
Saia do aluguel e venha ser Feliz 
http://www.gustavocostaimoveis.com.br/






Nenhum comentário:

Postar um comentário